PUBLICIDADE
Topo

Hulk vê jogo do Palmeiras no Allianz ao lado da namorada e dos filhos

Hulk levou os filhos e a namorada, Camila, para o jogo entre Palmeiras e Mirassol, em dia de estreia no novo gramado do Allianz Parque - Reprodução
Hulk levou os filhos e a namorada, Camila, para o jogo entre Palmeiras e Mirassol, em dia de estreia no novo gramado do Allianz Parque Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/02/2020 17h24

O atacante Hulk foi ao Allianz Parque na tarde de hoje (16) para assistir à partida Palmeiras x Mirassol, válida pela sexta rodada do Paulistão. O jogador do Shanghai SIPG, da China, estava ao lado dos filhos Thiago e Alice, além da namorada, Camila Ângelo, que é sobrinha da sua ex-esposa.

Torcedor alviverde declarado, Hulk virou alvo do Palmeiras dias atrás. O clube paulista fez uma consulta ao Shanghai SIPG, mas esbarrou no alto valor do salário.

Vale lembrar que as atividades do futebol chinês estão paralisadas por causa da epidemia do coronavírus. Os paulistas viam o fato como um aliado para repatriar o jogador de 33 anos, mas o negócio é visto como inviável neste momento.

Hulk vive um momento conturbado fora dos gramados. Segundo o colunista Leo Dias, ele enfrenta uma batalha judicial com a ex-esposa, Iran Ângelo. O atleta alega que ela tem dificultado o contato com os três filhos (Ian, de dez anos, Thiago, oito, e Alice, de seis).

Hulk e Iran foram casados por 12 anos e se separaram em julho passado. O atacante assumiu o romance com a sobrinha da ex-esposa no fim do ano passado.

Futebol