Topo

João Pedro revela que é ciumento com Mel Maia: "Se tiver beijo, esquece"

Mel Maia e o namorado, o jogador João Pedro - Reprodução/Instagram
Mel Maia e o namorado, o jogador João Pedro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/02/2020 13h54

Namorando Mel Maia desde o final do ano passado, João Pedro revelou ser muito ciumento com a atriz. Em entrevista a Thiago Asmar, do canal do Youtube Pilhado, o jogador do Watford brincou que prefere não ver algumas cenas da atriz da Rede Globo.

"Sou ciumento, mas ela também é, então está tranquilo", brincou João Pedro que, quando perguntado sobre as cenas com beijo, completou: "Se tiver beijo, esquece que eu nunca vou assistir. Nunca na vida! Não tenho cabeça para isso não. Desligo tudo, até o celular. Só uns três dias depois que eu vou abrir o celular".

O jogador ainda contou que costuma ver o roteiro das cenas da namorada antes das gravações, para se preparar. "Estou namorando, apaixonado, quietinho", considerou.

E ainda falando sobre o relacionamento, João Pedro revelou se incomodar com a forma que é tratado. "Agora eu sou conhecido como o namorado da Mel Maia, nem como o João Pedro, jogador, mais", brincou.

Entre as revelações do vídeo, o jogador também contou que recebe mesada da mãe e que precisa de autorização da mesma para fazer as tatuagens que tanto quer.

João Pedro e Mel Maia assumiram o namoro em setembro de 2019, quando o jogador ainda estava no Brasil, defendendo o Fluminense. O jovem de 18 anos chegou ao clube carioca em 2012, com 11 anos.

Confira o vídeo: