Topo

Aimoré x Grêmio: saiba como assistir ao jogo pelo Campeonato Gaúcho

RAUL PEREIRA/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: RAUL PEREIRA/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

08/02/2020 16h00

O Grêmio visita o Aimoré, amanhã (9), em jogo válido pela última rodada da fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O jogo em São Leopoldo será transmitido pela Globo (somente para o Rio Grande do Sul) e Premiere.

O Placar UOL também acompanha o jogo em tempo real.

O Grêmio entra em campo já classificado à semifinal do turno, mas de olho na liderança do grupo B. Para terminar em primeiro lugar da chave e ter vantagem no mata-mata, o time de Renato Gaúcho precisa vencer o Aimoré e torcer para o Caxias não vencer o Esportivo, em Bento Gonçalves.

A escalação gremista ainda pode ter atrações. Thiago Neves e Diego Souza, que estrearam durante a goleada em cima do Esportivo, reúnem boas chances de iniciar a partida. O mesmo vale para Luis Orejuela, que pode substituir Victor Ferraz.

O Aimoré, dono de três pontos, entra em campo diante do Grêmio em busca de qualquer pontuação que ajude na luta contra o rebaixamento. Dois clubes caem de divisão na soma das campanhas de primeiro e segundo turno.

FICHA TÉCNICA
AIMORÉ X GRÊMIO

Data e hora: 0/02/2020 (domingo), às 16h (horário de Brasília)
Local: estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS)
Árbitro: Énio Andrade Auxiliares: Gustavo Schier e Artur Avelino Preissler

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Maicon, Lucas Silva, Alisson, Thiago Neves e Everton; Luciano (Diego Souza)
Técnico: Renato Gaúcho

AIMORÉ: Luiz Felipe; Bruno Ferreira, Pablo, Renato e Márcio Goiano; Felipe Guedes e Germano; Eder, Wagner e Anderson Canhoto; Matheus Rodrigues
Técnico: Hélio Vieira