PUBLICIDADE
Topo

Seleção Brasileira

Jardine faz dez mudanças na seleção brasileira sub-23 para pegar o Paraguai

Igor Gomes começará a partida como titular amanhã diante do Paraguai - Alexandre Loureiro/CBF
Igor Gomes começará a partida como titular amanhã diante do Paraguai Imagem: Alexandre Loureiro/CBF

Danilo Lavieri

Do UOL, em Armênia (Colômbia)

30/01/2020 19h33

Classificação e Jogos

A seleção brasileira vai enfrentar o Paraguai no jogo de amanhã (31), às 22h30 (de Brasília), com dez alterações no time titular. Já classificado para o quadrangular final, o elenco vai ser testado por André Jardine na última rodada da primeira fase. O único mantido será Matheus Henrique, com Maycon vestindo a faixa de capitão.

O time titular do treino de hoje é o seguinte: Cleiton; Dodô, Bruno Fuchs, Ricardo Graça e Iago; Matheus Henrique, Maycon e Igor Gomes; Pepê, Bruno Tabata e Yuri Alberto.

Pedrinho, Guga e Antony nem deixaram a concentração da seleção brasileira para o treino no Estádio Montenegro. Os três apresentaram índices elevados de desgaste e foram poupados do trabalho. Segundo Jardine, eles vão ficar no banco de reservas na partida de amanhã.

Os outros titulares foram até o local de trabalho, mas fizeram apenas o aquecimento e, depois, correram em torno do gramado com a bola.

Contra a Bolívia, o Brasil apresentou diversos problemas de defesa, especialmente na saída de bola. Não à toa, a troca de passes entre goleiro e zagueiros foi o primeiro foco do trabalho do treinador.

Depois de enfrentar o Paraguai, o Brasil viaja para Bucaramanga, onde disputará o quadrangular final em busca de uma vaga em Tóquio-2020. A Argentina também já está classificada para esta fase.

Seleção Brasileira