PUBLICIDADE
Topo

Flamengo chega a acordo com o Resende, e jogo passa para o Maracanã

Maracanã receberá a partida entre Flamengo e Resende pelo Campeonato Carioca  - Marcelo Cortes / Flamengo
Maracanã receberá a partida entre Flamengo e Resende pelo Campeonato Carioca Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/01/2020 13h17

Flamengo e Resende chegaram a um acordo financeiro e a partida entre ambos foi transferida para segunda-feira (3), 20h, no Maracanã. O clube do Sul Fluminense está isento de todos os custos e ainda levará um percentual da bilheteria para casa.

Anteriormente, o duelo seria domingo, em Volta Redonda, às 18h. Como há clássico entre Vasco e Botafogo nesta mesma data, a solução foi esticar o jogo para um dia depois.

Com esta troca, o Fla jogará todos seus jogos da fase de classificação do Carioca em seu estádio. O técnico Jorge Jesus indicou que mandará alguns titulares contra a equipe alvinegra.

"Vão alguns que já estavam aqui ano passado e outros que chegaram este ano", afirmou ele, que estará no banco neste jogo.

Depois de pegar o Resende, o Fla recebe o Madureira. Contra o Tricolor, a tendência é que ainda mais titulares estejam presentes desde o início.

Jesus afirmou que vai usar o Carioca como pré-temporada, visto que o primeiro grande objetivo de 2020 será a disputa da Supercopa, dia 16 de fevereiro, contra o Athletico.

Flamengo