Topo

Grêmio vence jogo-treino por 12 a 0 e encerra pré-temporada sem Renato

Luciano Amoretti/Grêmio FBPA
Imagem: Luciano Amoretti/Grêmio FBPA

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

19/01/2020 14h57

O Grêmio venceu, hoje (19), jogo-treino diante do Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul por 12 a 0. A atividade ocorreu no CT Luiz Carvalho e encerrou oficialmente a pré-temporada do clube gaúcho, mesmo sem a presença de Renato Gaúcho. O treinador ficou durante todo o período no Rio de Janeiro, de licença médica após cirurgia no coração.

Everton, Alisson duas vezes, Luciano duas vezes, Thaciano, André, Guilherme Dantas, Felipe Tontini, Bitelo duas vezes e Rafinha fizeram os gols do Grêmio.

A escalação inicial no jogo-treino teve: Paulo Victor; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Maicon, Alisson, Thaciano, Everton e Luciano. Vanderlei e Orejuela, os reforços anunciados mais recentemente, não participaram do treino.

Conforme mostrou o UOL Esporte, o Grêmio mudou os planos e usará o elenco principal desde o início do Campeonato Gaúcho. Na quarta-feira, o clube estreia no estadual contra o Caxias.

Renato Gaúcho vai se reunir com a comissão técnica para avaliar a escalação, no entanto a tendência é que a base seja titular. Jovens do time de transição deverão ser chamados para completar o banco ou suprir alguma eventual necessidade.