PUBLICIDADE
Topo

Preparador físico agradece apoio após demissão no Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

15/01/2020 20h20

Em nota oficial, o preparador físico Rogério Dias agradeceu o apoio após sua saída do Grêmio. O profissional foi demitido junto a outros seis profissionais do departamento de futebol.

O anúncio ocorreu na manhã de hoje (15). Amanhã, o diretor executivo de futebol, Klaus Câmara, irá se manifestar para comentar sobre as trocas.

Confira a nota oficial de Rogério Dias:

Comunico oficialmente meu desligamento do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, ocorrido nesta quarta-feira.

Em primeiro lugar, gostaria de citar o apoio da minha família e dos amigos. Sinto-me privilegiado de contar com pessoas tão iluminadas ao meu redor. Obrigado por todas manifestações de carinho neste momento.

Após 20 anos de trabalho, deixo o Clube onde iniciei nas categorias de base com a sensação de ter cumprido com o meu dever e de ter entregue todo conhecimento e profissionalismo possíveis, dentro do que me foi permitido.

Publicamente, tenho a obrigação de agradecer ao grupo de jogadores pelo suporte, entendimento e dedicação às diretrizes propostas, ano pós ano. Meu abraço sincero a esses verdadeiros campeões, que se dedicam da melhor forma para representar a instituição dentro de campo. Estendo os cumprimentos aos colegas de trabalho e de Departamento. Foram companheiros leais no dia a dia e disso não esquecerei.

Ao torcedor gremista, meu muito obrigado pelo reconhecimento e por tantos momentos de alegrias e conquistas vivenciados juntos.

Vida que segue. Vamos em frente! Grande abraço!
Rogério Dias

Grêmio