PUBLICIDADE
Topo

Botafogo anuncia reforço para 2020 e seguidores brincam: "Parece o Cícero"

Para torcedores, Luiz Otávio é versão mais nova de Cícero, companheiro de Botafogo - Divulgação
Para torcedores, Luiz Otávio é versão mais nova de Cícero, companheiro de Botafogo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/01/2020 13h23

O Botafogo apresentou hoje o volante Luiz Otávio como reforço para 2020, mas a chegada do atleta parece ter surpreendido a torcida alvinegra em uma questão. O motivo: a semelhança física com Cícero, meio-campista que chegou ao clube em 2019.

Luiz Otávio tem 22 anos, enquanto Cícero tem 35. Por isso, para muita gente, o recém-contratado volante seria uma versão mais nova do companheiro de posição.

"Olha o Cícero usando app para deixar ele mais jovem", brincou um seguidor do Botafogo no Twitter.

"É o Cícero mais novo?", perguntou outro. "A cara me lembrou o Cícero, apaga", reclamou um torcedor na conta do clube na rede social.

A semelhança pode ter surpreendido o torcedor, mas o próprio Luiz Otávio — com passagens por Athlético, Paraná Clube, Santa Cruz e CRB — reconhece a brincadeira de outros tempos.

"Até no Athlético, no Paraná, todo mundo brincava, falava que eu parecia bastante com ele. Ainda não cheguei para ele para falar disso, mas acho que na hora certa vou chegar e falar que todo mundo me comparava com ele na fisionomia, e realmente parece bastante", disse hoje em entrevista coletiva.

Botafogo