Topo

Palmeiras

Coordenador de fisioterapia pede demissão do Palmeiras após cinco anos

Jomar Ottoni (centro) deixou o Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Jomar Ottoni (centro) deixou o Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

08/01/2020 18h08

O coordenador de fisioterapia do Palmeiras, Jomar Ottoni, pediu demissão do clube após cinco anos de trabalho, apurou o UOL Esporte. No Alviverde desde 2015, ele negocia para assumir um novo projeto ainda neste mês.

Seu pedido de saída foi feito na segunda-feira, mas ainda não foi comunicado oficialmente pelo Alviverde. Ele era uma das indicações do ex-diretor de futebol Alexandre Mattos, que foi demitido em dezembro e assumirá o Reading, da segunda divisão inglesa, assim que tiver seu visto de trabalho emitido. Ottoni nega que seguirá o mesmo rumo do executivo.

Jomar foi um dos líderes da reformulação do chamado Núcleo de Saúde e Perfomance Profissional do Alviverde, introduzindo novos métodos e novos equipamentos no novo centro de treinamento.

Ao lado de Gustavo Magliocca, chefe do departamento médico, ele era um dos remanescentes da reformulação que modernizou as instalações do Alviverde.

Além dele, Omar Feitosa também saiu do Palmeiras. Ele era preparador físico, mas deixou o cargo quando Mano Menezes chegou e trouxe Eduardo Silva para a função. Neste período, ele se transformou em coordenador científico, cargo que agora é ocupado por Daniel Gonçalves, ex-Vasco.

Palmeiras