Topo

Técnico de time espanhol é suspenso após divulgação de vídeo íntimo

Víctor Sánchez del Amo, técnico do Málaga - Divulgação/Málaga
Víctor Sánchez del Amo, técnico do Málaga Imagem: Divulgação/Málaga

Do UOL, em São Paulo

07/01/2020 17h26

O Málaga, que disputa a segunda divisão do Campeonato Espanhol, suspendeu o técnico Víctor Sánchez del Amo de suas funções até que seja concluída a investigação após um vídeo íntimo do treinador ser divulgado nas redes sociais.

"Com base nos acontecimentos recentemente descobertos que ainda não foram verificados, o Málaga CF suspende imediatamente o técnico Víctor Sánchez del Amo de suas funções até que uma investigação completa seja realizada. Daremos novas informações assim que os fatos forem esclarecidos", divulgou o clube.

Hoje mais cedo, o técnico publicou um comunicado nas redes sociais afirmando que está "sendo alvo de um crime contra a minha intimidade com assédio e extorsão".

"Quero denunciar que estou sendo alvo de um crime contra a minha intimidade com assédio e extorsão. O caso está com a polícia e confio em seguir suas instruções. Também quero informar que compartilhar ou divulgar um conteúdo íntimo de qualquer pessoa sem consentimento também é crime, seja através das redes sociais ou de qualquer outra forma, segundo o artigo 197 do Código Penal com penas para quem divulga conteúdo pessoal sem o consentimento da pessoa afetada. Obrigado pela compreensão e apoio", publicou Víctor Sánchez del Amo.