Topo

São Paulo

Amigo posta foto de Arboleda com a camisa do Palmeiras no Equador

Zagueiro Arboleda do São Paulo  - Reprodução
Zagueiro Arboleda do São Paulo Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/12/2019 00h09

Arboleda chamou a atenção e provocou a ira de muitos tricolores nesta noite. Um amigo do zagueiro, o jogador Billy Arce, postou uma foto em seu Instagram em que o defensor do São Paulo está vestindo uma camisa do Palmeiras. A dupla está no "Barrio Boca Del Lobo", em Esmeraldas, no Equador.

Billy Arce defendeu o Barcelona do Equador neste ano e está com uma camisa do clube. O UOL Esporte tentou contato com Arboleda por meio de sua assessoria de imprensa, mas não obteve resposta.

O zagueiro equatoriano está de férias desde o fim do Campeonato Brasileiro. O São Paulo só se reapresenta em janeiro, sendo que o jogador tem contrato com o clube até junho de 2022. O modelo da camisa do Palmeiras é de 2018, e o alviverde não comercializa uniforme com todos os patrocinadores. Portanto, deve ser presente de algum adversário.

Nesta temporada, Arboleda formou a dupla de zaga titular do São Paulo ao lado de Bruno Alves. O Tricolor paulista fechou o nacional como a defesa menos vazada, com 30 gols sofridos.

São Paulo