Topo

Insatisfeito no PSG, Cavani entra na mira do Atlético de Madri, diz jornal

Cavani não passou da etapa de aquecimento durante o confronto entre PSG e Real Madrid - GABRIEL BOUYS / AFP
Cavani não passou da etapa de aquecimento durante o confronto entre PSG e Real Madrid Imagem: GABRIEL BOUYS / AFP

Do UOL, em São Paulo

02/12/2019 11h54

O técnico Diego Simeone não está satisfeito com as opções que o Atlético de Madri tem em seu elenco para o comando do ataque.

Após perder Antoine Griezmann para o Barcelona e com a queda de produção de Diego Costa, que convive com lesões, o técnico pediu a contratação de algum jogador que possa chegar e resolver o problema do ataque já na próxima janela de transferências

Segundo o jornal "Mundo Deportivo", dois nomes despontam como as principais opções do treinador argentino: Rodrigo, do Valencia, e Cavani, do PSG.

O atacante uruguaio perdeu espaço no clube francês desde a chegada do argentino Mauro Icardi, que vem agradando por suas boas atuações. Insatisfeito com a reserva, Cavani já começa a pensar em deixar a equipe e o Atlético surge como uma boa opção.

O problema seria o valor necessário para tirar Cavani do clube francês. Apesar de ter contrato apenas até o meio do ano, o PSG quer entre 25 e 30 milhões de euros para liberar o astro uruguaio.

A publicação aponta que Rodrigo seria uma opção mais barata de negócio caso o interesse por Cavani esbarre na alta pedida do PSG.