Topo

Futebol


Notícias do Corinthians: Malcom no treino e volta de Camacho em 2020

Malcom faz tratamento no Corinthians. Atacante do Zenit está com lesão na coxa esquerda - Daniel Augusto/ Agência Corinthians
Malcom faz tratamento no Corinthians. Atacante do Zenit está com lesão na coxa esquerda Imagem: Daniel Augusto/ Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/11/2019 18h21

Após o Corinthians vencer o Avaí por 3 a 0, ontem (27), na Arena de Itaquera, o reservas do Alvinegro realizaram jogo-treino hoje (28), no CT Joaquim Grava, contra o time sub-20. O atacante Malcom, que se recupera de lesão no clube, acompanhou parte da atividade. Fora de campo, a novidade foi a confirmação do retorno de Camacho, que está emprestado ao Athletico-PR até o fim deste ano.

Com Malcom de 'espectador', Boselli faz gol de cavadinha em jogo-treino

O atacante Mauro Boselli está inspirado desde que o técnico Dyego Coelho assumiu o time interinamente no lugar de Fábio Carille, demitido no início deste mês. Após marcar gol de peito ontem (27), na vitória do Corinthians contra o Avaí por 3 a 0, na Arena, em Itaquera, o argentino fez um gol de "cavadinha" em jogo-treino hoje (28), no CT Joaquim Grava.

Corinthians: Andrés Sanchez segue internado após crise hipertensiva

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, segue internado hoje (28) no Hospital São Luiz, de São Paulo, após sofrer de uma crise hipertensiva ontem (27). O dirigente do clube alvinegro, segundo apuração do UOL Esporte, não receberá alta até normalizar a pressão e encontrar o remédio ideal para o tratamento.

Corinthians pega de volta meia do Athlético-PR, e outro de lá poderá chegar

O meia Camacho será jogador do Corinthians em 2020. A pedido do técnico Tiago Nunes, o jogador não terá o seu empréstimo renovado com o Athletico-PR. A informação foi confirmada pela diretoria corintiana após a vitória do Alvinegro contra o Avaí por 3 a 0, ontem (27), na Arena, em Itaquera, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Coelho contraria "lenda defensiva" no Corinthians e reanima seus camisas 9

O técnico Dyego Coelho começa a contrariar dentro e fora de campo o discurso de que o Corinthians precisa ser defensivo para conquistar vitórias e até títulos. Em apenas cinco jogos no comando da equipe, o interino já venceu dois jogos marcando três gols. Além da vitória por 3 a 0 contra o Avaí, ontem (27), na Arena de Itaquera, o Timão já havia vencido o Fortaleza por 3 a 2 com Coelho no banco de reservas. Com Fábio Carille, em 66 jogos, o Alvinegro venceu apenas três jogos com três ou mais gols de diferença.

Futebol