Topo

Ex-diretor do Tottenham: "Mourinho jogará atletas embaixo de um ônibus"

José Mourinho em sua apresentação como técnico do Tottenham - Tottenham Hotspur FC/Tottenham Hotspur FC via Getty Images
José Mourinho em sua apresentação como técnico do Tottenham Imagem: Tottenham Hotspur FC/Tottenham Hotspur FC via Getty Images

Do UOL

27/11/2019 12h18

O ex-diretor de futebol do Tottenham Tim Sherwood acredita que os atletas do clube inglês terão dificuldade em se adaptar ao estilo do novo técnico, o português José Mourinho, anunciado neste mês.

Ao comparar as práticas do treinador anterior Mauricio Pochettino com as do atual, ele teria dito que Mourinho "vai jogar os os atletas embaixo de um ônibus". "Não digo que esteja certo ou errado", completou, durante a partida entre o Tottenham e o Olympiacos, da Liga dos Campeões.

"Eles terão que se acostumar com a dinâmica desse tipo de treinador, porque têm Pochettino há cinco anos. Mesmo quando não estavam jogando bem, eu os protegi publicamente. Mas Mourinho jogará você debaixo de um ônibus. Não digo que esteja certo ou errado", disse.

Na opinião de Sherwood, o português fará o que é melhor para a equipe, não para ps jogadores.,

"Se isso significa esculachar um jogador em público para usá-lo como exemplo, ele o fará porque acha que é a melhor maneira de ganhar troféus", disse à beIN Sports.