Topo

Futebol


Problema no aeroporto de Salvador obriga Atlético-MG a pousar em Aracaju

Às 21h desta quarta-feira (27), Atlético tem compromisso marcado contra o Bahia, na Fonte Nova - Fernando Moreno/AGIF
Às 21h desta quarta-feira (27), Atlético tem compromisso marcado contra o Bahia, na Fonte Nova Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

26/11/2019 20h26

Resumo da notícia

  • Delegação do Atlético-MG saiu de Belo Horizonte na tarde de hoje rumo a Salvador
  • Problemas no aeroporto da capital baiana impediram pouso da aeronave que levava os jogadores
  • Aeronave precisou mudar a rota e pousar em Aracaju, onde o time aguarda no momento
  • Jogo entre Bahia x Atlético será às 21h de amanhã (27), na Fonte Nova

A delegação do Atlético-MG teve um imprevisto na viagem para Salvador, na tarde/noite de hoje (26). Segundo informado pelo clube, o aeroporto da capital baiana teve um problema que impossibilitou o pouso da aeronave. Por isso, o plantel alvinegro mudou sua rota e pousou somente em Aracaju.

"Por problemas técnicos no aeroporto de Salvador (falha no sistema de balizamento da pista), o voo com a delegação do Atlético foi direcionado para Aracaju, acabando de pousar agora. Aeronave aguarda na pista uma definição da situação", informou a assessoria do Galo.

Às 21h de amanhã (27), o Galo visita o Bahia na Fonte Nova. Com 41 pontos na tabela do Brasileirão, os mineiros ainda não estão totalmente livres do risco de rebaixamento, e ainda buscam somar mais uns pontos para terminar o 2019 mais tranquilo. Com 44 pontos, o Bahia está em situação um pouco mais confortável, mas vive um momento muito ruim, acumulando oito jogos sem vencer (cinco derrotas e três empates).

Futebol