Topo

Corneta FC


Lei do ex no gol? Navas brilha contra o Real, e web ironiza espanhóis

Keylor Navas em frente a Karim Benzema durante vitória do PSG sobre o Real Madrid - Benoit Tessier/Reuters
Keylor Navas em frente a Karim Benzema durante vitória do PSG sobre o Real Madrid Imagem: Benoit Tessier/Reuters

Colaboração para o UOL

26/11/2019 19h47

Se Mbappé e Sarabia empataram o jogo para o PSG diante do Real Madrid após os franceses estarem atrás do placar por dois gols de diferença, muito se deve a Keylor Navas. O goleiro brilhou na partida, evitou uma goleada dos espanhóis e viu os internautas ironizarem a diretoria merengue, que se desfez do hoje titular do Paris Saint-Germain.

Navas teve uma atuação de gala contra seu ex-time, fez diversas defesas difíceis e evitou que o Real matasse a partida precocemente. A web não perdoou o Real Madrid ter preterido o goleiro para ficar com Thibaut Courtois. Sobraram ironias e zoeiras para a equipe 13 vezes campeã da Champions League, como pode ser visto na repercussão abaixo.

Cabe lembrar que o Real Madrid contratou Coutouis em 2018. Com isso, Navas ficou sem espaço e manifestou publicamente seu descontentamento com a reserva. Sem convencer os merengues, o goleiro partiu para o PSG, onde ganhou a condição de titular, e em troca a equipe de Paris mandou Areola, hoje reserva na equipe de Zidane.

Confira a repercussão na web:

Os torcedores do Real não souberam lidar com o Navas

Corneta FC