Topo

Libertadores - 2019


Ana Maria Braga ensina a "pisar" no River antes da final da Libertadores

Ana Maria faz simpatia contra o River - Reprodução/TV Globo
Ana Maria faz simpatia contra o River Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/11/2019 10h22

Ana Maria Braga deu algumas dicas para os torcedores do Flamengo hoje, no Mais Você. A apresentadora ensinou simpatias que podem ser úteis para quem gosta de uma superstição na hora de uma decisão como a de sábado, contra o River Plate, valendo a taça da Libertadores.

"A gente sabe que futebol no Brasil é quase uma profissão de fé, né? Pra dar aquela força, aprendemos algumas simpatias para ganhar o jogo", justificou Ana Maria Braga. Louro José brincou: "Olha a Ana Maria, 'trago a pessoa amada em até 18 anos'".

Ana Maria mostrou um sapato - que pode ser qualquer tipo, segundo a apresentadora -, e afirmou: "Você escreve o nome, no caso o River Plate, porque você quer o quê? Você quer pisar no adversário", disse ela, colocando o papel dentro do sapato, para ser "pisado" por quem usar o calçado.

Ana Maria seguiu mostrando simpatias. Colocou uma foto do time do River no freezer, no meio de pedras de gelo, para dar uma "gelada" nos rivais do Flamengo. E, por último, disse que no dia do jogo também dá para agir: a dica é ligar a TV, pegar um copo de água e colocar do lado do aparelho, para tirar a torcida negativa e a inveja dos adversários.

"Mãe Ana Maria", zoou o Louro. "Somos todos Flamengo, até ganhar esse jogo no sábado, e eu sou Flamengo em particular", pontuou a apresentadora.

As simpatias fizeram sucesso nas redes sociais: