PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Cristiano Ronaldo terá conversa com Sarri após polêmica sobre substituição

Maurizio Sarri e Cristiano Ronaldo vão se reunir após suposto mal entendido sobre a forma física do atacante - Roslan RAHMAN / AFP
Maurizio Sarri e Cristiano Ronaldo vão se reunir após suposto mal entendido sobre a forma física do atacante Imagem: Roslan RAHMAN / AFP

Do UOL, em São Paulo

20/11/2019 10h36

Cristiano Ronaldo voltou à Itália depois de defender a seleção portuguesa nos jogos contra Lituânia e Luxemburgo, válidos pelas Eliminatórias da Eurocopa.

Segundo o jornal italiano Tutto Sport, o atacante terá em breve uma conversa privada com Maurizio Sarri, técnico da Juventus, para colocar um fim na polêmica que tomou conta do vestiário do clube no início do mês.

Tudo se deu após Sarri decidir substituir Cristiano durante o duelo entre a Juve e o Milan, fato que fez o português "olhar feio" para seu comandante. Antes, ele também havia sido descartado em um jogo da equipe.

Com isso, a forma física e a atitude de Cristiano Ronaldo passaram a ser questionadas. Sarri, por sua vez, afirmou que o jogador vem sofrendo com problemas no joelho há algum tempo.

No entanto, os gols do atacante com a camisa da seleção de Portugal colocaram um ponto de interrogação na mídia europeia, que citou um possível clima pesado entre Cristiano e Sarri.

O jogador, no entanto, confirmou mais tarde que não estava nas melhores condições físicas. "Ninguém gosta de ser substituído, mas eu entendo, porque não estava bem nesses dois jogos. Eu não estava 100%".

Agora, a imprensa italiana espera que a conversa entre Sarri e Cristiano acabe com final feliz e coloque um fim no "desencontro".

Futebol