Topo

Juventus

Donnarumma entra na mira da Juventus para a próxima temporada, diz jornal

Gianluigi Donnarumma faz a defesa em jogo do Milan contra a Lazio pelo Campeonato Italiano - Nicola Campo/LightRocket/Getty Images
Gianluigi Donnarumma faz a defesa em jogo do Milan contra a Lazio pelo Campeonato Italiano Imagem: Nicola Campo/LightRocket/Getty Images

15/11/2019 10h56

Goleiro mais jovem a vestir a camisa do Milan, Gianluigi Donnarumma é um dos principais nomes do time rossonero nas últimas temporadas. E seu bom desempenho pelo clube despertou interesse da rival Juventus.

Segundo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o goleiro de 20 anos pode arrumar as malas e trocar Milão por Turim. O atual campeão italiano teria colocado o goleiro como uma de suas prioridades para a próxima temporada. Pesa a favor da negociação o fato de Donnarumma ainda não ter renovado seu contrato com o Milan.

Ainda de acordo com o jornal, a negociação por Donnarumma poderia também envolver o repasse de algum jogador do elenco da Juventus para o Milan. Segundo o "Transfermarkt", o valor de mercado do goleiro é de 55 milhões de euros (aproximadamente R$ 253 milhões).

Juventus