Topo

Bruno Henrique relembra "força do Real Madrid" quando atuou no Bernabéu

Quando jogava pelo Wolfsburg, da Alemanha, Bruno Henrique jogou contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões - Michael Sohn/AP Photo
Quando jogava pelo Wolfsburg, da Alemanha, Bruno Henrique jogou contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões Imagem: Michael Sohn/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

20/11/2019 11h16

Bruno Henrique, do Flamengo, está prestes a atuar na final da Libertadores 2019, que será disputada em Lima, no Peru. Aos 28 anos, o atacante falou sobre a importância do duelo ao jornal As e, quando foi questionado sobre o Santiago Bernabéu - palco da última decisão do torneio - relembrou sua experiência no local.

"Particularmente, tive a oportunidade de jogar no Bernabéu pelo Wolfsburg contra o Real Madrid. É certamente um dos melhores estádios do mundo. Quando enfrentei eles na Liga dos Campeões, senti a força do clube", disse.

O atacante também encheu o futebol espanhol de elogios. "Está entre os melhores do mundo, representados pelo Real Madrid e Barcelona, clubes que dominam e encantam os olhos de todos".

Sobre a final de domingo, Bruno Henrique citou a força do atual campeão River Plate - que venceu o Boca Juniors no inusitado duelo no Bernabéu ano passado.

"O River é um time muito bom, até as semifinais ficou invicto no campeonato. É o atual campeão sul-americano e certamente será um adversário muito forte", opinou o flamenguista.