Topo

Gabigol chega a 21 gols e iguala recorde de Zico no Fla: "sem palavras"

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/11/2019 20h28

Gabigol fez história. Neste domingo, o centroavante do Flamengo chegou aos 21 gols em uma edição de Campeonato Brasileiro e igualou o recorde de Zico no clube. A diferença é que maior ídolo do Rubro-negro cumpriu a meta em duas oportunidades: 1980 e 82.

"Igualei o Zico. Fico sem palavras para expressar isso. Ele é o maior ídolo da nação e do Brasil. Tenho 23 anos e bater recordes desse tamanho, agradecer todos jogadores", disse o jogador.

Em seguida, Gabigol lembrou que seu profissionalismo tem sido coroado com as boas atuações em campo e, claro, com os gols marcados. Segundo ele, há um cuidado todo especial com alimentação e até suplementação para manter o corpo em alto nível.

"Realmente me sinto muito bem. Trabalhos extras em casa. Alimentação e suplementação. Não é só treino e jogo. Me cuido muito. Feliz pelas assistências. Meu maior medo é ser jogador que depende de gol, eu não dependo. Posso ajudar de outras formas. Centroavante gosta de fazer gols, mas tento ser mais do que gol", completou.

Flamengo