Topo

Corneta FC

Postura mais ofensiva de Tiago Nunes gera memes com o Corinthians na web

Gabriel Machado/AGIF
Imagem: Gabriel Machado/AGIF

Do UOL, em São Paulo

05/11/2019 14h07

Dois dias após demitir Fábio Carille, o Corinthians acertou com Tiago Nunes, do Athletico-PR, como novo técnico do time - em um primeiro momento, ele deve assumir o clube apenas em 2020. Assim, a expectativa é que a equipe paulista tenha a partir do próximo ano uma postura mais ofensiva em campo, diferentemente do que era rotulado quando o antigo treinador estava no comando, e este fato foi motivo para piadas na web.

Tiago Nunes foi campeão da Sul-Americana, Levain Cup (antiga Copa Suruga), Copa do Brasil e bicampeão paranaense. Suas formações no clube paranaense sempre mostraram uma força ofensiva e no Brasileirão, por exemplo, seu time tem o quarto melhor ataque com 44 gols - 12 a mais que o Alvinegro Paulista.

Em contrapartida, a deficiência do ataque do Corinthians era motivo de inúmeras críticas da torcida e comentaristas quando Carille estava no Timão.

Agora a possível mudança de postura do Corinthians já é motivo de brincadeiras, pois para a web os jogadores alvinegros ficarão confusos ao saber que poderão atacar os adversários e fazer gols.

O Corneta FC separou os melhores memes após o acerto de Tiago Nunes com o Corinthians:

Corneta FC