Topo

Primeiro treino de Coelho no Corinthians é marcado por gritos e cobranças

Coelho já comandará o Corinthians no duelo contra o Fortaleza nesta quarta-feira, na Arena - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Coelho já comandará o Corinthians no duelo contra o Fortaleza nesta quarta-feira, na Arena Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Samir Carvalho

Do UOL, em São paulo (SP)

04/11/2019 18h18

Dyego Coelho comandou a sua primeira atividade como técnico interino do Corinthians. Treinador do sub-20 do Timão, ele foi escolhido para ficar no lugar de Fábio Carille, demitido ontem (3) após goleada sofrida para o Flamengo por 4 a 1, até a diretoria corintiana acertar a contratação de um novo comandante.

O primeiro treino de Coelho foi marcado por gritos e cobranças aos jogadores. O ex-lateral do Corinthians pedia bastante intensidade nos treinamentos, com transição rápida e marcação pressão.

Coelho terá Mauro da Silva como auxiliar técnico no período em que comandar o Timão. A dupla já estreia no banco de reservas na próxima quarta-feira, diante do Fortaleza, às 19h30 (de Brasília), na Arena de Itaquera, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O ex-lateral conhece a maioria dos atletas e profissionais do Corinthians pois já foi auxiliar de Jair Ventura e Osmar Loss em 2018.

Problemas para Coelho

Coelho não sabe se contará com o goleiro Cássio para pegar o Fortaleza. O ídolo corintiano sente dores no quadril e até foi substituído contra o Flamengo. Fagner também é dúvida. Caso não joguem, Walter e Michel Macedo devem ser os escolhidos.

Manoel, desfalque por dores na coxa direita, pode retornar ao time. Já Vagner Love, com estiramento na coxa direita, realizou trabalho físico e não tem o seu retorno confirmado. O camisa 9 não joga desde o clássico contra o Santos, quando se dedicou ao extremo na marcação e chegou a ocupar espaço de lateral-esquerdo no jogo por bastante tempo.