Topo

Futebol


Sub-17: Com golaço de palmeirense, Brasil vence Angola e passa em 1º lugar

Veron comemora seu gol pela seleção brasileiro durante partida contra Angola pelo Mundial Sub-17 - Heber Gomes/AGIF
Veron comemora seu gol pela seleção brasileiro durante partida contra Angola pelo Mundial Sub-17 Imagem: Heber Gomes/AGIF

Do UOL, em São Paulo

01/11/2019 21h53

Já classificada para as oitavas de final do Mundial sub-17, a seleção brasileira venceu a Angola, por 2 a 0, hoje, no estádio Olímpico de Goiânia. No segundo tempo, Talles Magno, atacante do time principal do Vasco e grande nome do Brasil até agora no torneio, abriu o placar e o palmeirense Gabriel Veron marcou um golaço para definir o resultado.

Agora, o Brasil soma 9 pontos e termina a primeira fase como líder do grupo A. Na estreia, a equipe brasileira goleou o Canadá por 4 a 1 e depois bateu a Nova Zelândia, por 3 a 0, na segunda rodada. Angola, também classificada, ficou em segundo lugar com 6 pontos.

O primeiro tempo terminou em 0 a 0. Já na volta aos gramados, o vascaíno Talles Magno abriu o placar aos 22 minutos. Após cobrança de escanteio de Gabriel Veron, Henri cabeceou na direção da segunda trave e o vascaíno desviou a bola para o fundo do gol.

Aos 31 minutos, o palmeirense Veron marcou um belo gol, após roubar bola no meio de campo, passar por quatro jogadores e tocar na saída do goleiro Cambila.

O próximo desafio do Brasil, já nas oitavas, será na quarta-feira (06), ainda sem adversário definido.

Futebol