PUBLICIDADE
Topo

Esporte


Em encontro de astros, Ronaldinho agradece passe de Rivaldo: "Lembrou 2002"

Ronaldinho, Kaká e Rivaldo em amistoso  - Reprodução/Instagram
Ronaldinho, Kaká e Rivaldo em amistoso Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/10/2019 08h34

Um amistoso em Haifa, em Israel, juntou estrelas do futebol em clima de saudosismo. Ronaldinho e Rivaldo postaram sobre o encontro, que ainda teve Kaká, e comemoraram a reunião.

Ronaldinho, que marcou um dos gols da partida, lembrou até a parceria com Rivaldo na Copa de 2002.

"Obrigado a todos que assistiram ao Shalom Game hoje, foi incrível rever e jogar ao lado de grandes amigos, receber todo carinho da torcida e ainda receber um presente do meu parceiro Rivaldo. Lembrou aquele que eu te dei em 2002 hein?", destacou Ronaldinho.

No lance de um dos gols, Rivaldo domina na meia-lua e encontra Ronaldinho sozinho na esquerda. Com um passe preciso, Ronaldinho fica livre para bater com estilo.

Bebeto, Amoroso, Anderson Polga e Edmilson também estiveram entre os que participaram do evento.

"Que dia especial aqui em Haifa. Poder voltar a jogar com esta galera que fez história no futebol foi sensacional . É sempre maravilhoso representar o nosso Brasil", postou Rivaldo.

O Shalom Game foi um amistoso entre ex-jogadores de Brasil e Israel, e acabou em 4 a 2 para o selecionado verde e amarelo.

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.

Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas

Esporte