Topo

Rivaldo diz que Mbappé precisa deixar PSG para ser sucessor de Messi ou CR7

Mbappé, do PSG, enfrenta o Rennes no Campeonato Francês - JEAN-FRANCOIS MONIER / AFP
Mbappé, do PSG, enfrenta o Rennes no Campeonato Francês Imagem: JEAN-FRANCOIS MONIER / AFP

Do UOL, em São Paulo

24/10/2019 15h55

A boa fase de Kylian Mbappé chamou atenção do pentacampeão Rivaldo. Após marcar três gols na vitória do PSG contra Club Brugge, na Liga dos Campeões, na terça-feira (22), o jovem jogador de 21 anos recebeu elogios do craque dos anos 90, que defende sua saída do clube francês.

"Com todo o respeito pelo PSG, que é um grande time, eu acredito que só saindo para um grande clube espanhol ou inglês ele poderá se assumir como um legítimo sucessor de Messi ou Cristiano Ronaldo", escreveu Rivaldo em seu artigo no site Betfair.

Ele ainda defendeu que francês dispute um campeonato mais competitivo para mostrar seu potencial. "Os melhores precisam jogar nos melhores campeonatos. Não há dúvida que ele tem categoria para se tornar no melhor do mundo no futuro, pois está mostrando um excelente futebol e tem um potencial tremendo. Ainda assim, só jogando na Espanha ou na Inglaterra é que ele poderá confirmar todo seu talento, afinal a Liga Francesa está claramente abaixo desse nível qualitativo", completou.