PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV


Rivaldo diz que Neymar deve sair do PSG para ser melhor do Mundo

Neymar conduz a bola no amistoso entre Brasil e Nigéria em Cingapura - Feline Lim/Reuters
Neymar conduz a bola no amistoso entre Brasil e Nigéria em Cingapura Imagem: Feline Lim/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2019 19h57

O Fox Sports exibiu hoje (29) o Shalom Game, amistoso entre ex-jogadores de Brasil e Israel realizado na cidade israelense de Haifa. O selecionado brasileiro, que contou com Kaká, Ronaldinho, Rivaldo, Bebeto e Amoroso, entre outros, venceu por 4 a 2. Em entrevista a Benjamin Back, no pós-jogo, Rivaldo falou sobre a atual situação de Neymar no PSG.

"Acho que para ser melhor do Mundo, ele tem que sair do PSG, já falei. Por isso, acredito que ele fez de tudo para sair no início da temporada. PSG é um grande clube, mas não para a categoria do Neymar, para ele se destacar. Ele deve ir para um time com mais tradição na Europa, o Barcelona, o Real Madrid, ou algum time inglês ou alemão com chance de ganhar a Champions. Ganhando a Champions e o Mundial, é mais fácil ser melhor do Mundo, e acho que, no Brasil, só o Neymar tem a capacidade para ser o melhor hoje", declarou Rivaldo.

O ex-jogador também disse que acredita que Neymar errou ao deixar o Barcelona para ir ao PSG. Em sua opinião, o camisa 10 da seleção brasileira deveria fazer o caminho contrário.

"O certo é fazer como o Ronaldinho fez. Sair do PSG para o Barcelona e se tornar o melhor do Mundo. Acho que foi um erro, mas somos humanos, todos erram. Acho que o Neymar falhou nessa situação, mas está em tempo. Tem muita coisa pela frente. Esse ano quase saiu. Acho que no próximo ano sai para ser o melhor do Mundo", completou.

UOL Esporte vê TV