Topo

Internacional

Sem Patrick e D'Ale, Inter tem problema para montar o time contra o Bahia

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

21/10/2019 15h10

O Internacional perdeu dois jogadores importantes. Patrick e D'Alessandro estão suspensos do jogo com Bahia, no próximo sábado, em Salvador. A partir de terça-feira, o técnico interino, Ricardo Colbachini, começa a montar a equipe de olho na 28ª rodada do Brasileiro.

Patrick atuou aberto pela esquerda contra o Avaí, mas centralizado diante do Vasco. E a ausência combinada com a de D'Ale, que costuma atuar no lado direito do meio, impõe a Colbachini alterações importante no time.

A expectativa é que Sarrafiore possa ganhar chance. Guilherme Parede, Neilton, Pottker e Wellington Silva também podem ser utilizados.

Para o centro, Nonato é avaliado diariamente por conta das dores no púbis. Rodrigo Lindoso se recupera de lesão. Se contar com um deles, certamente será o escolhido para jogar.

Mas se nenhum reunir condições de jogo, Colbachini poderá entrar com um jogador de característica mais ofensiva e jogar Nico para o ataque ao lado de Guerrero, ou optar por Rithely, adiantando um pouco Bruno Silva.

O Internacional treina amanhã e encara o Bahia em confronto direto pelo posto no G6. O jogo será no próximo sábado às 19h (de Brasília).

Internacional