Topo

Filipe Luís prega humildade após vitória do Fla: "Não ganhamos nada ainda"

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/10/2019 20h13

O Flamengo venceu o Fluminense com facilidade neste domingo. O triunfo por 2 a 0 foi o quinto consecutivo no Brasileiro o que deixa o time ainda mais folgado na liderança. Enquanto isso, os adversários diretos na briga pelo título seguem tropeçando. O cenário parece irreversível, mas Filipe Luís prega humildade.

Após a vitória, o lateral esquerdo, que retornou ao time após lesão no joelho, disse que o Flamengo tem feito um grande trabalho, mas que ainda não conquistou nada até o momento.

"Representa nada, apenas que as coisas são bem feitas. Somos um time sólido, que tem jogando e desfrutando. Gostamos de ficar com a bola, mas sem ela também sabemos sofrer. Queremos ser campeões. Não ganhamos nada ainda. Esquecer dos adversários e simplesmente continuar ganhando", disse Filipe Luís.

Após se recuperar de lesão no joelho rapidamente, Filipe Luís revela que se sentiu bem no tempo que esteve em campo e que tem tudo para estar em campo contra o Grêmio, na quarta-feira, pela semifinal da Libertadores, no Maracanã.

"Espero que sim. Me senti muito bem. Trabalho espetacular da equipe médica. Trabalhamos muito para estar aqui hoje. Consegui estar disponível contra o Fluminense e dependo apenas do Mister [técnico Jorge Jesus] para jogar também na quarta", completou.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 64 pontos e abriu ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro. O Santos, com 51, foi derrotado pelo Atlético-MG, e o Palmeiras vai empatando com o Athletico Paranaense fora de casa.

Flamengo