Topo

Diego Alves "admite" euforia da torcida do Fla, mas pede calma: "caminhada"

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/10/2019 18h18

Um dos destaques do Flamengo na vitória de hoje (13) por 2 a 0 sobre o Athletico, o goleiro Diego Alves pediu prudência, ainda que o time tenha mantido a vantagem de oito pontos para o Palmeiras.

O camisa 1, responsável por intervenções importantes na Arena da Baixada, disse que a euforia tem de ser apenas da torcida. Ele pregou que a concentração do elenco seja total.

"Quando está desse jeito, temos condições de conquistar pontos em campos difíceis. A torcida fica efusiva, mas temos de continuar. A caminhada é longa", disse ao "Premiere".

Alves reconheceu o feito da equipe carioca, mas afirmou que o momento é de tranquilidade. Ele lembrou que ainda faltam muitas rodadas até o final da competição:

"O Brasieiro é muito difícil. O grupo está de parabéns, o Mister está fazendo um trabalho espetacular".

Na próxima rodada, o Fla visita na quarta-feira o Fortaleza, 20h, no Castelão. O Furacão, por sua vez, encara na quinta o Fluminense, 21h, no Maracanã.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Flamengo