Topo

Palmeiras

Notícias do Palmeiras: impasse com a Globo e mistério na escalação

Mano Menezes comanda treino do Palmeiras na Academia de Futebol - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Mano Menezes comanda treino do Palmeiras na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/10/2019 18h00

O Palmeiras encerrou hoje a preparação para enfrentar o Botafogo, amanhã, às 21h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes comandou um treino fechado à tarde, na Academia de Futebol, e manteve muitas dúvidas sobre a escalação da equipe, que tem cinco desfalques certos: Weverton, Gustavo Gómez, Felipe Melo, Willian e Luiz Adriano. Fora de campo, o clube vive um impasse com a Globo na tentativa de mudar a data do clássico com o Corinthians para que o jogo aconteça no Allianz Parque.

Confira o que publicou o UOL Esporte nesta sexta-feira (11):

Globo é entrave para Palmeiras mudar data e pegar Corinthians no Allianz

O desejo da Globo de contar com o clássico Palmeiras x Corinthians às 19h do dia 9 de novembro, um sábado, horário considerado nobre para o pay-per-view, é o grande entrave para que a partida seja transferida para o dia seguinte, domingo (10), como é o desejo do Verdão. O Allianz Parque receberá um festival de música no dia 9 e, por isso, a partida provavelmente será no Pacaembu caso a data seja mantida.

A 14 jogos do fim do contrato, Henrique Dourado ainda espera 1ª chance

Com contrato apenas até o final da temporada com o Palmeiras, Henrique Dourado ainda espera receber sua primeira oportunidade com a camisa do clube desde seu retorno. Emprestado pelo Henan Jianye, da China, quase de graça, o centroavante até agora não foi utilizado por Mano Menezes e tem apenas mais 14 jogos até o fim do ano para tentar contribuir de alguma forma com a equipe.

Ex-jogador do Palmeiras B é detido suspeito de associação com tráfico

O ex-jogador de futebol Wellington Índio, 32, foi detido na madrugada de hoje durante uma operação da Polícia Civil de São Paulo para desmantelar um esquema de distribuição de drogas. Ele defendeu o Palmeiras B em 2008 e também teve passagens por Sampaio Corrêa, Brasília, Rio Branco-AC e Rio Branco-PR, além de clubes da Romênia e Suíça.

Caio critica "impaciência" de torcida do Palmeiras: "Time chega todo ano"

A derrota do Palmeiras diante do Santos, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, distanciou o clube da briga pelo título e fez a raiva de muitos torcedores palmeirenses aumentar. Durante o Globo Esporte de hoje, no entanto, o comentarista Caio Ribeiro falou sobre o momento da equipe e mostrou que discorda desta parcela da torcida.

Palmeiras faz treino fechado e encerra preparação para pegar o Botafogo

O Palmeiras encerrou na tarde de hoje os preparativos para enfrentar o Botafogo, amanhã, às 21h, em jogo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes terá de mudar novamente a escalação para o confronto no Pacaembu.

Palmeiras