Topo

Abel Braga tem nome publicado no BID e comandará o Cruzeiro contra o Goiás

Com o nome regularizado na CBF, Abel Braga fará sua estreia pelo Cruzeiro na noite de hoje (30) contra o Goiás - Vinnicius Silva/Cruzeiro
Com o nome regularizado na CBF, Abel Braga fará sua estreia pelo Cruzeiro na noite de hoje (30) contra o Goiás Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

30/09/2019 14h54

O técnico Abel Braga teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, Abel já tem condições de estar na beira do campo durante a partida do Cruzeiro contra o Goiás, no Serra Dourada. A partida será às 20h desta segunda-feira, e é válida pela 22ª rodada do Brasileirão.

Abel foi contratado pelo Cruzeiro na última sexta-feira e apresentado oficialmente na tarde do último sábado. Desde a saída de Rogério Ceni, Ricardo Resende, técnico do sub-20, comandou um treinamento na Toca da Raposa. O contato de Abel com seu novo grupo foi apenas no final de semana.

Abel assinou com o Cruzeiro até o final do ano que vem. Por enquanto, sua única missão é afastar o time da zona de rebaixamento. Hoje, a equipe ocupa a 17ª colocação, com 19 pontos, três a menos que o Fluminense, primeiro time fora da zona da degola.