Topo

Esposa e empresária de Icardi lamenta acerto com PSG: "Pior para mim"

Wanda Nara, que gerencia a carreira do marido, se surpreendeu com o acerto do jogador com o PSG - Claudio Villa/Getty Images
Wanda Nara, que gerencia a carreira do marido, se surpreendeu com o acerto do jogador com o PSG Imagem: Claudio Villa/Getty Images

do UOL, em São Paulo

06/09/2019 11h33

Esposa e empresária de Mauro Icardi, Wanda Nara lamentou a decisão do atacante de escolher o PSG como novo clube. O jogador argentino estava tentando deixar a Inter de Milão desde a temporada passada e conseguiu oficializar o acerto com os franceses na segunda-feira (2).

Em entrevista ao jornal "As", a loira confirmou que o PSG era a "pior opção" entre as alternativas que Icardi tinha para jogar futebol.

Wanda disse que Icardi tinha "uma carta na manga" e que esperou até o último minuto para divulgar o acerto. A transferência da Itália para a França foi realizada no último dia da janela europeia para a contratação de jogadores.

"Ninguém sabia, nem mesmo as crianças. Nunca houve uma proposta séria do Boca Juniors [time cogitado para contratar o atleta]. Esperei até o fim. Mauro pegou uma mala e saiu", detalhou a ex-modelo, que tem dois filhos com o jogador: Isabella e Francesca.

"As crianças vão para a escola na Itália. Viveremos entre Milão e Paris. Das três opções que tivemos, o PSG foi o pior para mim. Tenho que voltar a morar em Milão com as crianças", lamentou a ex-modelo.

A esposa do argentino revelou ao jornal que queria a permanência do marido na Itália. "Pensei no que era melhor para ele. Havia muitos clubes italianos importantes que o queriam e teria sido mais fácil".

Pivô de polêmica

Wanda Nara era casada com o jogador Maxi López quando, em 2013, se envolveu com Icardi, seu atual marido. A polêmica se deu, além da traição, porque os atletas eram amigos e atuavam juntos na Sampdoria.

Com a repercussão mundial, o casal se separou e o caso chegou aos tribunais por conta da guarda das três filhas. Desde então, Maxi López e Icardi trocam farpas e não se cumprimentam quando são adversários em campo.

Hoje, Icardi e Wanda estão casados e têm dois filhos.