Topo

Gabigol revela promessa de gol para companheiros do Flamengo contra o Inter

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/08/2019 23h42

Depois de arrancar o empate por 1 a 1 contra o Internacional, resultado que valeu ao Flamengo um lugar na semifinal da Libertadores [contra o Grêmio], Gabigol, do Flamengo, falou sobre a partida no Beira-Rio e revelou uma "profecia" feita no vestiário.

No primeiro tempo, o camisa 9 perdeu as duas chances mais claras da equipe, que buscou a igualdade aos 39 minutos da etapa final, quando o Inter ia com tudo para cima do Fla. Em contra-ataque puxado por Bruno Henrique, selou o resultado que garantiu ao Fla o fim de um tabu de 35 anos, já que a equipe não disputava uma semi da competição continental desde 1984.

"Na primeira bola, o Lomba teve um pouco de sorte, e tirei muito dele na outra. Mas falei no intervalo que ia fazer um, pois tenho capacidade e jogo com companheiros incríveis", disse ele à "Globo".

Após a decisão, as equipes voltam suas atenções para a disputa do Brasileiro. O Colorado encara no sábado o Botafogo, 21h, em seu estádio. No domingo, o Fla recebe a visita do Palmeiras, às 16h, no Maracanã..