Topo

Futebol


Cereto critica convocação de Bruno Henrique: "Não é jogador de seleção"

Reprodução
Imagem: Reprodução

João Victor Miranda

Do UOL, em São Paulo

16/08/2019 13h24

Na edição de hoje (16) do programa "Troca de Passes", Carlos Cereto afirmou que Tite errou na convocação da seleção brasileira para os amistosos contra Colômbia e Peru, em setembro. Para o comentarista, Bruno Henrique e Neymar não deveriam ter sido convocados, enquanto Gabigol merecia ser chamado.

"Bruno Henrique não é jogador de seleção brasileira. Convocou agora e não vai chamar nunca mais. Não convocou o Gabigol, que merecia, é jogador de seleção brasileira, e vive o melhor momento de sua carreira. E, por que convocar o Neymar?", disparou.

Questionado pelo apresentador André Rizek, Cereto explicou por que não colocaria Neymar na lista. Na opinião do comentarista, Tite passa o recado de que o jogador é intocável ao chamá-lo depois de uma nova polêmica.

"O Neymar saiu da Copa do Mundo com a imagem chamuscada por conta de ser cai cai, de simulação. O que o Tite fez? Deu a faixa de capitão para ele, passou a mão na cabeça. Aí, ele bateu no torcedor lá na França. O que o Tite fez? Chamou para a Copa América. Não deveria ter ido para a Copa América. Agora, ele está forçando a saída do PSG, sendo xingado pela torcida, e o Tite chama ele de novo. Eu concordo que ele é ótimo jogador, mas não era pra chamar. Passa a mensagem de que ele é intocável. Ninguém é insubstituível"

Mais Futebol