Topo

Cereto defende convocação de Gabigol para amistosos da seleção brasileira

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 14h28

Para Carlos Cereto, Gabigol merece uma vaga na seleção brasileira. Durante o Acabou a Brincadeira, do SporTV, desta terça-feira, o apresentador afirmou que chamaria o atacante do Flamengo para os amistosos de setembro, contra Colômbia e Peru.

"O Gabriel que é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols... E, sexta-feira, tem a convocação da seleção brasileira. Eu convocaria o Gabigol", cravou Cereto.

Já Márvio dos Anjos, presente no programa, acredita que outros nomes, como Gabriel Jesus, Firmino, Richarlison, Pedro, David Neres e Cebolinha, estão à frente do artilheiro rubro-negro.

"Eu acho que o Gabigol pode ser testado. Talvez seja o melhor finalizador do Brasil, mas acho que a fila está grande. (...) Eu não tive a sensação de que o Tite vá convocar o Gabigol tão cedo. Acho que tem uma fila de grandes atacantes que ele pretende testar. Se for convocado, terá poucos minutos para mostrar algum serviço", defendeu o jornalista.

A convocação para os amistosos será nesta sexta-feira, às 11h, na sede da CBF. O Brasil encara a Colômbia no dia 6 de setembro e o Peru, no dia 10.