Topo

Pato e Toró não treinam e passam a ser preocupação do SPFC contra Ceará

Alexandre Pato, atacante do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Alexandre Pato, atacante do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Arthur Sandes e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

15/08/2019 17h38

A exemplo do treino de ontem (14), Alexandre Pato mais uma vez não trabalhou em campo no CT da Barra Funda, hoje (15) à tarde, por causa de dores musculares. Outro desfalque na atividade foi Toró, que ontem havia sentido a coxa esquerda Os atacantes passam a ser motivo de preocupação e encarados como dúvida pelo São Paulo, que enfrenta o Ceará neste domingo (18).

Ontem, o camisa 7 ficou na parte interna do CT. O Tricolor paulista informou na ocasião que o atacante já havia começado tratamento no REFFIS e a expectativa era de que ele pudesse ser liberado para trabalhar no campo. A segunda ausência seguida em campo, porém, liga o alerta para o jogo de domingo.

O técnico Cuca conta tanto com Pato quanto com os reforços Daniel Alves e Juanfran para o duelo com o Ceará. A expectativa é que o espanhol seja regularizado junto à CBF até amanhã (16), para poder assumir a lateral direita; já o capitão da seleção brasileira está apto a estrear e deve aparecer no meio-campo.

O jogo no Morumbi começa às 16 horas (de Brasília) do domingo e vale pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso Pato e Toró não tenham condições de atuar, é provável que Everton seja escalado no ataque, ao lado de Raniel e Antony.