Topo

Gabigol revela papo com Balotelli: "Espero que ele venha para o Flamengo"

Gabigol torce por parceria com o atacante Mario Balotelli no Flamengo: "Torcemos para um final feliz" - Thiago Ribeiro/AGIF
Gabigol torce por parceria com o atacante Mario Balotelli no Flamengo: "Torcemos para um final feliz" Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

do UOL, em São Paulo

13/08/2019 09h54

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 9 gols, o atacante Gabigol falou sobre outro "matador" que teve recentemente o nome ligado ao Flamengo: Mario Balotelli.

Em entrevista coletiva dada na manhã desta terça-feira (13), o atacante flamenguista disse que conversou com o italiano de 29 anos, que está sem clube há pouco mais de um mês e espera propostas.

"Não pude conhecer ele pessoalmente, mas como falo italiano, começamos a conversar e acabou criando um pouco de amizade. São coisas normais de pessoas normais. Sabemos que é um grande jogador e torcemos para um final feliz, mas que a decisão seja do coração. O que ele escolher, vou apoiar. Espero que ele venha para o Flamengo", disse Gabigol.

Nesta segunda-feira (12), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, viajaram para a Europa com o objetivo de negociar com Balotelli.

Há dias, Braz informou que só embarcaria para um encontro pessoal com o italiano em caso de chance real de um acerto. O advogado Marcos Motta, famoso por atuar em contratos internacionais com astros da bola, também embarcou para o continente.

Gabigol ainda detalhou parte da conversa que teve com o craque italiano. "O Flamengo é muito grande, hoje tem rede social, ele pode tirar as dúvidas. Óbvio que falamos sobre Flamengo".

Flamengo