PUBLICIDADE
Topo

Flamengo não terá Gabigol e R. Caio contra Grêmio; veja provável escalação

Gabriel deve ser baixa novamente no Flamengo - Alexandre Vidal/CRF
Gabriel deve ser baixa novamente no Flamengo Imagem: Alexandre Vidal/CRF

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/08/2019 04h00

Classificação e Jogos

Com problemas em sequência para escalar seu time, o técnico Jorge Jesus encara novos desafios para montar o Flamengo que encara hoje (10) o Grêmio, às 19h, no Maracanã, pelo Brasileiro.

Sem Gabigol, Rodrigo Caio e Lincoln, todos com dores na coxa, nenhum deles foi sequer relacionado para o confronto desta noite. A ideia é ter todos em melhores condições para os confrontos contra o Internacional, pela Libertadores.

"O Brasileirão está aberto, temos condição de reverter. Precisamos de uma sequência de vitórias para vencê-los (Santos, líder da competição) nos confrontos diretos. Temos de nos preparar", disse Éverton Ribeiro.

Provável escalação

Diego Alves, Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar, Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique.

Principais dúvidas

O técnico Jorge Jesus pode manter Willian Arão como único homem de mais pegada no meio de campo, mas essa é uma hipótese remota. Sem alternativas na frente, a tendência é que o português "congestione" mais esse setor, com Bruno Henrique como homem mais avançado.

Pendurados

Rodrigo Caio, Rodinei e Bruno Henrique.

Suspenso

Não há suspensos.

Lesionados

Diego (fratura tornozelo esquerdo), Vitinho (lesão ligamentar no joelho esquerdo), Rodrigo Caio (dores na coxa), Lincoln (dores na coxa) e Gabigol (dores na coxa)

Flamengo