Topo

Denílson vê L. Adriano "titular absoluto", mas se preocupa com elenco farto

Luiz Adriano é apresentado pelo Palmeiras na última quinta-feira (08) - Cesar Greco/Palmeiras
Luiz Adriano é apresentado pelo Palmeiras na última quinta-feira (08) Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

09/08/2019 13h41

Apresentado ontem (8), Luiz Adriano será "titular absoluto" do Palmeiras. Pelo menos é o que acredita o comentarista Denílson. Durante o "Jogo Aberto" desta sexta (9), o comentarista destacou que, caso o novo camisa 10 se adapte rapidamente, ganhará uma vaga no time de Felipão.

"Se render o que rendeu no futebol europeu, será titular absoluto. A batata vai assar para Borja, Deyverson, Henrique Dourado, Arthur Cabral. Caso se adapte rapidamente ao futebol brasileiro, vai ser o titular", cravou o ex-jogador.

Com a chegada de Luiz Adriano, o Palmeiras terá cinco centroavantes no elenco e, para Denílson, a situação não é positiva. De acordo com o comentarista, é difícil montar treinos táticos com tantos atletas à disposição.

"Alguém tem que sair. Para o treinador, montar um treino tático com essa quantidade de jogadores é ruim. Me chama a atenção a chegada de tantos jogadores sem a saída de alguns. Imagino que, em dezembro, alguns tenham que sair. Não dá para fazer um trabalho tático com essa quantidade de jogadores", completou.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), para encarar o Bahia em confronto válido pela 14ª rodada.