Topo

Santos

Santos anuncia contratação de lateral direito Pará: "De volta com o ex"

Santos anuncia retorno de Pará: "De volta com o ex" - divulgação/Santos
Santos anuncia retorno de Pará: "De volta com o ex" Imagem: divulgação/Santos

Do UOL, em São Paulo

03/08/2019 17h31

O Santos anunciou hoje a contratação do lateral direito Pará, que assinou até dezembro de 2020. O jogador foi liberado pelo Flamengo sem custos ao Peixe, já que tinha contrato apenas até o fim do ano com o Rubro-Negro e não estava nos planos do técnico Jorge Jesus.

No Twitter, o Santos fez uma brincadeira com o reality show "De Férias com o Ex" e anunciou o retorno do jogador com os dizeres "De volta com o ex". Esta será a segunda passagem de Pará pelo time alvinegro.

O lateral já atuou pelo clube entre 2008 e 2012, quando esteve no elenco comandado por Neymar e Ganso que conquistou a Copa do Brasil de 2010, a Copa Libertadores da América de 2011 e três vezes o Campeonato Paulista, entre 2010 e 2012.

Pará chega para suprir a falta de um reserva imediato do capitão Victor Ferraz. O técnico Jorge Sampaoli dispensou Daniel Guedes no início da temporada e pediu o retorno de Matheus Ribeiro, emprestado ao Figueirense, mas o jogador não convenceu o argentino.

Pará é o 13º reforço oficializado do Santos para a temporada 2019. Antes dele, o Peixe já havia fechado com o goleiro Everson, os zagueiros Felipe Aguilar e Luan Peres, os laterais Jorge e Felipe Jonatan, os volantes Jean Lucas e Jobson, os meias Cueva e Evandro, e os atacantes Soteldo, Marinho e Uribe. O atacante Lucas Venuto é outro que deve ser anunciado em breve.

Santos