PUBLICIDADE
Topo

Cuca abre CT do São Paulo para torcida em treino sem Igor Vinícius no campo

Cuca recebe torcedores no CT do São Paulo - José Eduardo Martins/UOL
Cuca recebe torcedores no CT do São Paulo Imagem: José Eduardo Martins/UOL

Bruno Grossi e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

24/07/2019 17h51

O treino do São Paulo de hoje (24) teve um clima diferente. Sensibilizado com a presença de alguns tricolores na porta do CT da Barra Funda, o técnico pediu para a segurança liberar a entrada de torcedores para acompanhar a atividade. Os fãs puderam ver os jogadores de perto, tirar fotografias e pedir autógrafos em camisetas.

Apesar de a presença de torcedores na porta da casa tricolor ser constante, é muito raro o clube abrir um treino para os fãs. Amanhã, por exemplo, nem mesmo a imprensa terá acesso ao CT da Barra Funda.

No campo, a baixa ficou por conta de Igor Vinícius. O lateral direito, que foi titular na goleada por 4 a 0 sobre a Chapecoense, está gripado e, por isso, trabalhou no Reffis. A tendência é de o jogador ser liberado para a partida de sábado, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Cuca quis trabalhar a finalização e o sistema defensivo. Desta maneira, os atacantes foram para um campo anexo para exercitar os arremates. Ontem, o treinador já havia colocado os atletas do sistema ofensivo para aperfeiçoar os chutes.