Topo

Botafogo

Atletas do Botafogo se recusam a dar entrevista após derrota para Galo

Jogadores do Botafogo não deram entrevista na saída de campo após derrota para o Atlético-MG - Thiago Ribeiro/AGIF
Jogadores do Botafogo não deram entrevista na saída de campo após derrota para o Atlético-MG Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/07/2019 23h52

O Botafogo teve péssima atuação e foi derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Nilton Santos. O gol marcado por Vinícius foi muito pouco para o que se viu em campo. Os donos da casa ficaram em situação delicada para buscar a vaga nas quartas de final da Sul-Americana e terão que vencer em Belo Horizonte.

A chateação era grande e os jogadores se recusaram a dar entrevista ao Dazn, detentor dos direitos de transmissão da Copa Sul-Americana. Vale ressaltar que os atleticanos entraram no ar quase dez minutos após o encerramento da partida. Possivelmente os donos da casa não quiseram esperar no gramado após a derrota.

O fato é que a recusa vem justamente após os jogadores encerrarem protesto no qual não falavam com a imprensa por conta dos salários atrasados. Após o mês de maio ser pago pela diretoria, os atletas voltaram a dar entrevista.

Com a derrota, o Botafogo terá que vencer em Belo Horizonte para se classificar. Caso o placar se repita, a vaga será definida nos pênaltis. Já o Galo pode até empatar no Independência, na próxima quarta-feira, que ficará com a vaga.

Botafogo