Topo

Atlético-MG

Sette Câmara despista sobre efetivação, mas elogia Rodrigo Santana no Galo

Presidente Sérgio Sette Câmara evitou falar sobre possível efetivação de Rodrigo Santana, mas elogiou muito o treinador - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Presidente Sérgio Sette Câmara evitou falar sobre possível efetivação de Rodrigo Santana, mas elogiou muito o treinador Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL em Belo Horizonte

06/06/2019 23h04

Presente no Pacaembu, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara comemorou com os torcedores a vitória de virada do Galo por 2 a 1 contra o Santos, pela Copa do Brasil. Satisfeito com mais uma boa partida da equipe comandada pelo interino Rodrigo Santana, o mandatário se esquivou quando questionado sobre alguma possível efetivação.

"Eu vou perguntar para o Rui Costa [diretor de futebol]. Essa pergunta tem que ser feita para ele. Mas eu estou me sentindo muito feliz. Assim como a gente forma jogadores, no caso do Rodrigo é um treinador que está sendo formado aqui. É lógico que o Rodrigo é uma pessoa preparada, tem muito a evoluir. Tenho absoluta certeza de que ele vai ser um dos grandes nomes de treinadores no futuro. O Brasil está passando por um momento de transição de treinadores e é muito bacana ver que uma aposta que nós fizemos está dando certo", comentou o presidente.

Pouco tempo depois, Rodrigo Santana foi questionado sobre o mesmo assunto em sua entrevista coletiva. Assim como fez em situações anteriores, o interino mostrou bastante tranquilidade para tratar o assunto e disse estar tranquilo no comando do time.

"Estou muito tranquilo. Trabalho como se fosse efetivo. A diretoria dá total autonomia para a gente. Continuo muito feliz por estar servindo ao clube dessa maneira. Isso fica para eles. Estou muito à vontade", comentou o treinador, que já é bastante elogiado pela organização que conseguiu dar ao time após a saída de Levir Culpi.

Atlético-MG