Topo

Bruno Alves destaca atuação do goleiro do Bahia em derrota do São Paulo

Do UOL, em São Paulo

22/05/2019 23h46

O São Paulo precisa buscar o resultado fora de casa para seguir vivo na Copa do Brasil. Na primeira partida do mata-mata das oitavas de final, o Bahia derrotou o Tricolor paulista por 1 a 0, hoje à noite, no Morumbi. Apesar do resultado adverso, o zagueiro Bruno Alves destacou a atuação do goleiro rival, Douglas. O segundo e decisivo confronto será na próxima quarta-feira, em Salvador.

"Criamos oportunidades e o goleiro Douglas foi o melhor em campo. Vamos trabalhar para reverter o resultado", disse Bruno Alves.

Após o fim da partida, o São Paulo deixou o campo sob vaias. Já o arqueiro adversário tinha motivo para comemorar. Caso o jogo da volta termine empatado, o Bahia garantirá a classificação.

"Fique feliz que a gente manteve o bom resultado após fazer o gol no Morumbi. Eu creio que nos deu confiança. Jogamos de igual para igual. Sofremos alguma pressão, mas nada sério no domingo [em jogo pelo Campeonato Brasileiro]. Ganhamos confiança e mesmo sem mudar o time, como eles fizeram para ficar com o time mais inteiro, conseguimos ganhar", afirmou Douglas.