Topo

Corinthians

Corintianos previam gol de Arão e dizem que podem reverter vantagem do Fla

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/05/2019 23h45

Após a derrota do Corinthians para o Flamengo por 1 a 0, hoje, em Itaquera, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, os corintianos deixaram o campo alegando que previam a jogada perigosa de William Arão, que terminou com o gol da vitória dos cariocas.

O zagueiro Manoel e o lateral Fagner comentaram que sabiam que Arão gosta de "pisar" na área do adversário e surpreender com gol.

Mesmo com a derrota, os corintianos também acreditam que podem reverter o resultado no jogo de volta, no Maracanã, no dia 4 de junho.

"Infelizmente em um lance, com um volante que chega muito bem, eles fizeram o gol. Não tem nada decidido ainda, vamos para lá tentar reverter", afirmou Manoel.

"É um detalhe, uma coisa que atentamos bastante. Sabíamos que o Arão pisava bastante na área. Belo passe também do Bruno [Henrique]. Saio de cabeça erguida, a gente tentou e temos mais 90 minutos para reverter fora de casa", disse Fagner ao SporTV.

"Eu vejo como resultado, duas grandes equipe. Jogo grande. Sabemos que o detalhe define o jogo. Nós tivemos oportunidade, mas não conseguimos fazer o gol", completou.

A derrota do Corinthians em casa dá ao Rubro-Negro a vantagem do empate para o duelo de volta, no Rio de Janeiro. Caso o Corinthians vença por diferença de um gol, a decisão vai para os pênaltis - não há critério de gol qualificado fora de casa. O Corinthians agora volta a campo diante do Athletico no domingo (19), em Curitiba.

Corinthians