Topo

Atlético-MG

Levir admite culpa em instabilidade do Atlético-MG: "Estamos devendo"

Levir Culpi faz análise sobre momento do Atlético-MG na temporada - REUTERS/Andres Stapff
Levir Culpi faz análise sobre momento do Atlético-MG na temporada Imagem: REUTERS/Andres Stapff

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

03/04/2019 22h12

Levir Culpi admite culpa pelo rendimento do Atlético-MG em 2019. Mesmo depois da vitória por 3 a 2 sobre o Zamora, da Venezuela, no Mineirão, o técnico reconheceu que o Galo ainda está em dívida com a torcida na atual temporada.

" target="_blank">Veja os gols de Atlético-MG 3 x 2 Zamora

O comandante diz que tem responsabilidade pelo futebol apresentado por seus comandados e explica que ainda falta aperfeiçoar a parte tática do time.

"Estamos devendo. Os jogadores têm consciência disso. Com a qualidade que temos do elenco, temos que jogar melhor. É um problema meu e do grupo também. Em um resultado como esse, vamos pensar direitinho e discutir melhor também. Estamos entrando na Libertadores", comentou em entrevista após o jogo válido pela terceira rodada do Grupo E da Copa Libertadores.

Embora tenha obtido um triunfo, o Galo saiu perdendo por 2 a 0 para o time venezuelano no Mineirão. O fato fez Levir Culpi admitir que há baixo rendimento na parte coletiva.

"O que me leva a acreditar é a qualidade do elenco. Agora, a parte tática, o entrosamento do time, encaixe do time, nós estamos passando por um momento que não é só no Atlético, é no futebol brasileiro. Os torcedores não conseguem dizer o time titular do seu time. Os que conseguem é porque estão na ponta do campeonato. A gente está flutuando, o time não tem uma consistência que deve ter para conquistar os títulos", concluiu.

Atlético-MG