Topo

Neymar mantém agenda com patrocinadores durante tratamento, ressalta jornal

Neymar Junior - Reprodução/Instagram/@neymarjr
Neymar Junior Imagem: Reprodução/Instagram/@neymarjr

Do UOL, em São Paulo

30/03/2019 18h14

A rotina de Neymar em atividades de patrocinadores foi ressaltada em reportagem do jornal francês Le Parisien. A publicação citou compromissos recentes do atacante como sessões de fotos com uma empresa de material esportivo, uma marca de relógios e uma grife de jeans. A assessoria do atacante brasileiro preferiu não se manifestar.

O Le Parisien usou um tom provocador e debochado no texto afirmando que Neymar "está se multiplicando por toda Europa". Também mencionou a presença do jogador do PSG no carnaval e até a visita a Portugal durante o amistoso da seleção contra o Panamá.

A cobertura da equipe de filmagem da Otro, uma plataforma que oferece aos assinantes bastidores da vida de boleiros, foi descrita em detalhes. Somente no final da matéria o Le Parisien aborda a volta de Neymar aos gramados.

Lembra que em 13 de março o fisioterapeuta Ricardo Rosa declarou que os resultados do tratamento são excelentes. A reportagem informa que o planejamento é continuar a recuperação até autorização do departamento médico do PSG para retornar aos treinamentos. A previsão de voltar a jogar é estipulada para o final de abril, o que permitiria atuar pelo clube antes de se apresentar para a Copa América.