Procurador diz que B. Henrique será denunciado por expulsão no Fla x Flu
A expulsão de Bruno Henrique na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Fluminense pode dar dor de cabeça para o atacante rubro-negro, um dos destaques do time na temporada.
De acordo com André Valentim, procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), uma denúncia contra o jogador será oferecida. Ele disse aguardar a súmula da partida, mas já adiantou que o jogador terá de responder na Justiça pela falta em Gilberto.
"Dependo ainda do relato do juiz para ver se houve ofensa na saída do campo ou outra coisa, mas não tem como escapar do artigo 254", disse Valentim ao UOL Esporte.
O artigo em questão trata sobre "jogada violenta" no Código Brasileiro de Justiça Desportiva e prevê pena de uma até seis partidas de gancho. Caso o procurador entenda que há razão para enquadrar o camisa 27 em alguma outra violação, a situação pode piorar.
"Não entendi como agressão, acho que ele queria acertar antes a bola antes do jogador do Fluminense. Mas ele deixou o pé na jogada", opinou Valentim.
Bruno Henrique será julgado amanhã por sua expulsão contra o Vasco. Ele vai responder por uma suposta ofensa ao árbitro Wagner Magalhães, que expulsou o atacante já depois do apito final do clássico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.