Ex-Corinthians, Osmar Loss deixa o Guarani após derrota para a Ponte
Após a derrota de 3x0 neste sábado (16), o técnico do Guarani, Osmar Loss, não comanda mais o time. A derrota para seu principal rival, a Ponte Preta, resultou na eliminação do Guarani no Campeonato Paulista.
O presidente do clube, Palmeron Mendes Filho, acompanhado do diretor de futebol, Fumagalli, veio a público e falou sobre a decisão tomada no vestiário, após o fim da partida: "Nós fizemos uma rápida reunião com o pessoal do futebol, e, infelizmente acabou o ciclo. Precisamos começar o planejamento da Série B. Foi uma derrota vergonhosa. Agradecemos muito o trabalho da comissão técnica".
"A decisão está sendo tomada no momento certo, após o término do jogo. Acho que nós assistimos ao jogo hoje. Nosso objetivo é o acesso à Série A. Situação ficou insustentável, tudo pesou. O Guarani não pode estacionar em 14 pontos. Agradecemos muito, ele se dedicou, mas é momento de mudança", completou o presidente do Guarani.
Osmar Loss comandou o time apenas por 12 jogos, agregou quatro vitórias, dois empates e seis derrotas. O time que foi desclassificado na fase de grupos do Paulista, também sofreu eliminação na Copa do Brasil.
O guarani entrará em campo para jogar o último confronto da fase de grupos nesta quarta-feira (20), contra o Red Bull, e será comandado pelo auxiliar técnico Marco Antônio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.